sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor.


É engraçado, quando somos pequenas, sempre imaginamos que o nosso primeiro amor vai ser um príncipe, que vai vir em um cavalo branco e vai te levar para um lugar lindo, onde você vai viver um belo romance... Mas a gente cresce, e vê que não é assim, é tudo completamente diferente, é real e não imaginação.
Você pensa que o amor acontece assim, na hora que você quer, mas não. O amor acontece, quando você menos espera.
Então, entra na sua vida, alguém, muito, muito especial mesmo, que você passa a amar mais e mais a cada dia que passa. Que muda totalmente o seu jeito de vê e viver a vida. Você fica mais alegre, e tudo por um belo motivo, o amor que sentes por ele. E o melhor de tudo, é que você ama e é amada.
Quando você ama, você passa á não pensar somente em você, você pensa no outro, e deseja somente a felicidade dele, e toma por objetivo, fazê-lo feliz. Você passar a dar o melhor de si em tudo. É incrível o jeito como você muda, muda para melhor.
Com ele você aprende tantas coisas, você cresce e vai vendo, o quanto é bom estar com alguém; alguém que te ame, que cuida de você, e que você sabe que pode confiar. E nele você encontra a sua paz... Acha forças para enfrentar as situações mais difíceis, e passa ter esperança de estar ao lado dele para o resto da vida.
O amor é belo, algo divino, dado por Deus, que devemos apreciar á cada momento em que sentimos esse sentimento. 

Beijos:*,se cuidem. 

P.s.: Ele sempre me inspira,é bom sentir isso que sinto.  (V.R.)'

7 comentários:

  1. muito boa : O amor é belo, algo divino, dado por Deus, que devemos apreciar á cada momento em que sentimos esse sentimento.

    achei lindo , entendo muito como é isso , também tenho um 'ele' como inspiração ♥ oun, AHAHAHAH e sim, aconteceu quando eu nunca poderia esperar, acho que sempre é assim (:

    ResponderExcluir
  2. o amor é o melhor sentimento do mundo!!!
    o mais nobre, o mais lindooo! aah eh mto bom amar.. e ser amado tb faz mto bem! rss
    o que vc falou eh fato.. o amor que mais sinto é o de Deus por mim... é inexplicável, só quem sente, entende.. sou amada, mesmo sem merecer!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo seu texto!
    É mesmo inexplicável amiga... Espero que você seja muito feliz!
    Beeeeijos ;***

    ResponderExcluir
  4. *-*'
    não sabia disse meu amor..
    Espero ser sua fonte de inspiração sempre, e te fazendo muito feliz..

    Te amo.. (L'

    ResponderExcluir
  5. Meninas Obrigada por estarem aqui,compartilhando comigo seus pensamentos. Vocês me fazem muito bem!

    -

    Eu também espero meu amor, que sejas minha fonte de inspiração sempre, e também quero te fazer muito,muito feliz.

    Te amo... (L'

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooooooo.... Vocês são uns fofos!


    Fui*

    ResponderExcluir
  7. oun, obrigada amiga huashuashuas' ;$

    ResponderExcluir